sábado, 5 de maio de 2012

Como fazer BG mustache - Detalhado


Yoo

Fiquei feliz pela quantidade de views no post passado! Muito obrigada gente, espero que gostem dos próximos posts.
A pedido da Sarah e de uma dúvida de um anônimo refiz essa postagem colocando alguns detalhes a mais para melhor entendimento. Enjoy!


Material: Photoscape e um  fundo transparente com uma foto de mustache
Créditos: Lise, @iBieberOurAir

Abra o Photoscape na ala editar. Abra o fundo transparente com a foto do mustache no seu PhotoScape.
Abra a aba objeto:
Clique no morrinho com sol e escolha a sua foto mas ajuste dentro do fundo. Com ajustar dentro do fundo eu quis dizer: NÃO DEIXE SAIR FORA DA IMAGEM, NÃO FAÇA ISSO:
DEIXE DENTRO DA FOTO, FAÇA ISSO:
Depois clique em Foto+Objeto.
Clique na aba tools e depois em clone stamp:
Clique primeiro na imagem e depois no mustache, mas para clicar no mustache fique apertando a tecla shift. 

Passe por toda a foto e depois repita até ficar com a cor natural. Corte a foto e salve. Resultado:




4 comentários:

Anônimo disse...

huhu consegui obg flor queria saber como se faz blend,bolha da chuva se tiver o tutorial ok!pf

Victoria disse...

Oi flor! Podexá que vou colocar todos!
Xoxo, Vickie
~~>Chiclete Violeta

Anônimo disse...

Eu não tenho photoshop instalado :( que saco , eu queria fazer um bigodinho desse do one direction :/

Yasmin disse...

Tem um jeito muito mais fácil de se fazer.